14 Lugares Arrepiantes para Visitar nos EUA

Vai passear neste Halloween? Confira na lista abaixo os 14 lugares mais assustadores pra visitar nos Estados Unidos! 😀

1) Museu Mütter, Philadelphia, Pennsylvania
O Museu Mütter, da Faculdade de Medicina da Filadélfia, é uma casa de dois andares cheio de espécimes humanos preservados (em prateleiras, em armários de vidro, em frascos) e uma série de ferramentas médicas que se parecem mais como instrumentos de tortura! O museu possui, entre tantos outros itens fascinantes, perturbadores, e, às vezes bem assustadores, um cólon humano de 2,75m e um cadáver chamado “Lady Soap.” Você vai descobrir por que quando visitar o museu.

2) Winchester Mystery House, San Jose, Califórnia
O Winchester Mystery House começou como um projeto de luto da viúva Sarah Winchester, que tragicamente perdeu sua filha recém-nascida para marasmo (uma atrofia progressiva dos órgãos), e o marido para tuberculose 15 anos depois. Depois das mortes, Sarah visitou um médium que lhe disse que sua família tinha sido amaldiçoada pelos espíritos errantes de pessoas que haviam sido mortas por rifles Winchester (projetado pelo falecido marido de Sarah, e a fonte de sua enorme fortuna). Diz a lenda que Sarah foi instruída a se mudar para o oeste e construir uma grande casa para manter os espíritos – e que sua vida estaria segura, desde que ela nunca parasse de construir. Sarah comprou uma casa de fazenda inacabada em 1884 e começou a trabalhar nela. Na virada do século, a casa tinha sete andares de altura, e contou com uma série de características ímpares: corredores extremamente longos, escadas que levam ao teto sólido e portas que se abrem para paredes. Estranhas visões e sons foram relatados na casa durante a vida de Sarah, e continuam desde sua morte em 1922.

3) Hospital Estadual de Weston, Weston, West Virginia
O Trans-Allegheny Lunatic Asylum, mais tarde chamado Hospital Estadual de Weston, é um asilo e um sanatório que estava em operação entre 1864 e 1994. O hospital sofreu desde sua abertura de superlotação e má higiene. Os pacientes que não puderam ser controlados foram muitas vezes fechados em jaulas. Devido ao sofrimento vivido por pessoas que moraram e foram tratados nas instalações da instituição – e devido a relatos de estranhas visões, vozes e eventos (!) – muitos acreditam que o edifício seja assombrado. A instalação agora promove passeios noturnos, que custam US$100.

4) Cemitério Bacharel Grove, Chicago, Illinois
O abandonado e relativamente pequeno cemitério de Bacharel Grove possui apenas 82 jazidos, muitos deles desocupados. Os primeiros enterros oficiais do cemitério começaram em 1840. Mais de cem anos depois – na década de 50 até os anos 70 – relatos de assombrações no cemitério ficaram mais frequentes. Testemunhas relataram ter visto uma fazenda fantasma, um fantasma com duas cabeças, figuras vestidas com túnicas de monges, um cão preto e uma mulher de branco (a mulher de branco supostamente foi fotografada Judy Huff Felz, em 1991!).

5) O Villisca Ax Murder House, Villisca, Iowa
Na manhã de 10 de Junho de 1912, a família Moore – um casal e quatro filhos – e dois convidados, foram encontrados espancados até à morte. Os investigadores determinaram que os assassinatos aconteceram entre meia-noite e cinco da manhã, com todas as vítimas dormindo. Apenas Lena Stillinger, uma das visitantes (e amiga das crianças Moore), foi encontrada deitada transversalmente na cama e tinha um ferimento de defesa em seu braço. Apesar de vários suspeitos terem sido acusados e julgados pelos crimes, o caso é considerado sem solução. Hoje, a casa oferece passeios noturnos e até pernoites.

6) A Tumba da Mulher Estranha, Alexandria, Virginia
A lenda da Tumba da Mulher Estranha é uma das mais assustadoras de Alexandria e, se não, do país, bem como uma das menos compreendidas. Em 1816, uma mulher de 23 anos morreu e foi enterrada por seu marido sob anonimato total. O jovem casal só tinha desembarcado em Alexandria alguns meses antes, vindos de “Four Sons”, e foram desembarcados do navio porque a jovem esposa estava muito doente. A partir do momento em que pôs os pés em terra firme, a jovem usava um véu espesso. O casal correu para maior taberna da cidade. Um médico foi chamado, mas foi forçado a jurar que nunca revelaria a identidade da mulher. Duas mulheres que também hospedavam-se no hotel e que auxiliaram a esposa doente também prometeram sigilo. Cada um manteve seu juramento; quando a senhora morreu, o marido enterrou a si mesmo de modo que ninguém pudesse ver seu rosto. Até hoje, ninguém tem certeza de quem ela era – embora muitos disseram que a viram vagando pelas redondezas.

7) Museu da Morte, em Los Angeles, Califórnia
O Museu da Morte, fundado em 1995, não é para os fracos de coração. De acordo com seu site, o museu apresenta “a maior coleção do mundo de “obras de arte” feitas por assassinos seriais: desde fotos das cenas dos crimes de Charles Manson, à cabeça guilhotinada do Barba Azul de Paris (Henri Landru), à cena do crime e as fotos originais do necrotério do macabro Black Dahlia Murder, uma coleção de sacos de cadáver e caixões, réplicas de dispositivos de execução em tamanho natural, instrumentos utilizados por agentes funerários e em autópsias, taxidermia de animais de estimação e muito mais!

8) Stanley Hotel, Estes Park, Colorado
O famoso hotel do filme O Iluminado, o Stanley Hotel foi construído em 1909. Tem 140 quartos. Muitos acreditam que o hotel é assombrado – principalmente pelo seu salão de baile de aparência assustadora. Quando a equipe de caça-fantasmas investigou o hotel, eles foram capazes de explicar muitos dos incidentes aparentemente paranormais, mas encontrou experiências estranhas e inexplicáveis no salão de baile. Em 2013 foi autorizada a escavação de um cemitério de animais logo ao lado. E como todos sabemos, perturbar um túmulo (não importa o que está enterrado lá) é uma das principais maneiras de provocar fantasmas.

9) Cemitério Saint Louis, New Orleans, Louisiana
O cemitério Saint Louis é o nome dado a um grupo de três cemitérios católicos romanos em Nova Orleans. Os cemitérios são famosos pelos seus túmulos sobre o solo, a maioria construídos nos séculos 18 e 19. Muitas pessoas notáveis ​​estão enterrados aqui, mas nenhuma inspira histórias mais assustadoras do que Marie Laveau, a Voodoo Queen of New Orleans. Dizem que se você bater três vezes em cima do túmulo dela (acordando-a de seu sono), marcar o túmulo com XXX em giz ou tijolo, e bater três vezes novamente, ela vai conceder o seu desejo – se você deixar um presentinho.

10) Clinton Road, West Milford, New Jersey
A Clinton Road é conhecida como “o caminho mais assombrado na América”. Motoristas ao longo do trecho de 16km relataram de tudo, desde andarilhos estranhamente vestidos, fantasmas, evidências de rituais satânicos, caminhões fantasmas… Deve-se tomar cuidado extra na ponte do Santo Menino: o espírito de um menino vive debaixo dela e fará o seu melhor para atraí-lo na água e nunca mais deixá-lo voltar. Muahahaha!

11) Waverly Hills Sanatorium, Louisville, Kentucky
O Hospital Waverly Hills foi inaugurado em 1910 para abrigar de 40 a 50 pacientes com tuberculose. Mas um surto de tuberculose atingiu Jefferson County pouco depois, estimulando a expansão do hospital para abrigar cerca de 400 pacientes. Após a descoberta do antibiótico que combatia a tuberculose, não havia mais demanda para o hospital, então encerrou as atividades em 1962. Enquanto a lenda urbana afirma que mais de 63.000 pessoas morreram no hospital, as taxas médias de óbito para o hospital sugerem que o número total seria mais perto de 8.212. Ainda assim, o hospital ganhou uma reputação de ser um dos mais – se não o mais – lugares assombrados nos Estados Unidos. O edifício oferece passeios e oportunidades de investigação paranormal.

12) Lemp Mansion, St. Louis, Missouri
A Lemp Mansion foi a casa da família Lemp, cuja cerveja William J. Lemp Brewing Co. surgiu para dominar o mercado de cerveja St. Louis e ganhou da família uma fortuna considerável. A tragédia atingiu a família quando o filho preferido de William, Frederick, morreu misteriosamente em 1901. William suicidou-se três anos depois. Seu filho, William Jr., assumiu a cervejaria. Mas o negócio começou a decair e com a chegada da época da Lei Seca acabou forçando a companhia a fechar. A irmã de William Jr., Elsa, cometeu suicídio em 1920. Dois anos mais tarde, a cervejaria foi vendida em leilão, e William Jr. também suicidou-se. Muitos anos mais tarde, o outro irmão de Elsa e Willian Jr., Charles, também comete suicídio. O grande número de suicídios contribuíram para a fama de assombrada da mansão Lemp e agora ela funciona como um hotel, também um restaurante e local para eventos.

13) Lizzie Borden House, Fall River, Massachusetts
Em 1892, o pai e a madrasta de Lizzie Borden foram assassinados a golpes de machado. Embora o caso permaneça sem solução até hoje, Lizzie Borden é considerada a responsável pelos assassinatos. Dizem que ela agiu de maneira suspeita durante os interrogatórios, dando versões contraditórias dos acontecimentos, e permanecendo curiosamente equilibrada e calma. Dizem também que ela queimou um vestido no forno alguns dias após os assassinatos. Lizzie foi julgada e absolvida e ninguém mais foi acusado pelos assassinatos. Lizzie se mudou para outra casa na cidade de Fall River após o julgamento,  onde viveu até seus últimos dias. A casa atualmente oferece pernoites e restaurante.

14) Farol de St. Augustine, St. Augustine, Florida
Construído em 1874, o farol de St. Augustine é um farol ativo ao norte da ilha de Anastasia em St. Augustine, Florida. A obra original, construída em 1824, foi o primeiro farol construído na Florida; mais tarde, em 1880, a construção caiu no mar devido à erosão costeira. O colapso havia sido previsto, por isso a construção do novo edifício (aquele que está hoje). Muitos visitantes do farol têm sido testemunhas de atividades paranormais, incluindo sombras e vozes. As pessoas também relataram ter visto duas jovens meninas na varanda do farol. Boatos de que as meninas são as filhas do homem que era superintendente da construção do farol durante a década de 1870, e ambas se afogou em um acidente que ocorreu durante a construção da segunda estrutura farol. O farol oferece passeios chamados de “Dark of the Moon”, que incluem investigações paranormais com guias nas instalações.

E aí, vai encarar? 😀

MUAHAHAHAHA!

Fonte: http://www.buzzfeed.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s